29.6.11

meu eterno amor bipolar

hoje, eu cheguei em casa mais ou menos umas 15:30, deixei a Low na sala e fui fazer um café como sempre faço. Aí vi que tinham duas ligações perdidas no meu celular....liguei de volta e atende o meu querido amigo Hzão. Ele "Nany, vc ta de boua?" eu "haaa...eu tô. só preciso tomar um banho." Ele "to aqui em baixo na portaria com o Marcião, tamo subindo...". 
Eu não sei oq houve, mas, nós 3 ficamos quase uns 10 meses sem se ver! É incrivel como uma amizade verdadeira, mesmo á tempos longe, quando se encontra é como se o tempo não tivesse passado. Sentamos na mesa da sala e ficamos conversando sobre toda nossa vida. Nós vivemos intensamente os 4 meses de banda que tivemos juntos ano passado. Eu não sei oq aconteceu, mas foi uma coisa louca, mágica, não sei nem explicar, oq vivemos. A banda surgiu no dia 13 de maio de 2010, eu, Lucas, Bruno, Hzão e Marcio.  Lembro que eu tava no banheiro me arrumando, quando os 4 subiram e ficaram me esperando na sala! Ninguem se conhecia ainda, e quando cheguei lá, estavam os 4 parados, tipo, meio timidos, meio ansiosos , tão foufos. No primeiro ensaio já rolou aquela energia, foi lindo! Dias seguintes, chamei duas pessoas que tmb admiro muito, sempre, que é o make-up artist, Ely e fizemos as primeiras fotos promocionais, o dia todo por aí, e lancei-as na net apenas, no orkut! E da noite pro dia, começamos a tocar muito por varios lugares, aparecemos no jornal do Vale, fomos á São Paulo, muita loucura! O som da banda era torto, erravamos muito, bebiamos muito e esqueciamos das musicas, rs, mas nosso carisma ali, como grupo era fenomenal! Eu nunca tinha visto tanta química e sintonia assim! Em 4 meses tudo aconteceu, foram muitos shows e festas que a gente fazia juntos. Já chegaram a perder a própria camisa, porrada dentro do elevador, já ficamos perdidos em Taubaté, carro amassado, multas, festa no Extra, balada em São Paulo em plena quarta - feira, enfim, muita coisa legal e divertida! E oq era mais bacana mesmo, é que estavamos sempre juntos, sempre, todos os dias, todo momento! Depois eu fiquei grávida, e demos um tempo a tudo isso! Fomos trabalhar, estudar, cuidar da vida amorosa, da familia....e nunca mais nos vimos. Mas hoje, com os pés nos chão, com muita seriedade e muita vontade ainda de, não só nos palcos, mais uma vez estaremos juntos novamente e sempre. E como somos muito jovens ainda....temos tanta coisa pra viver, e errar, e acertar depois neh? 
Só digo que estou muito feliz em te-los de volta em minha vida. E aqui vai meu presentinho, que achei aqui no meio das fotografias antigas que ultimamente tenho visto muito, um videozinho que fiz ano passado, mas nunca divulguei, porq na época não tinhamos música pra colocar junto á ele. Então, terminei ele hoje. Aqui vai meu eterno amor bipolar ....




2 comentários:

  1. Ótimooooooos, deu saudade do editorial que foi muito divertido fazer! Ely <3

    ResponderExcluir
  2. que lindo isso Nany *-* bjobjo Ali Santos

    ResponderExcluir

Vamos interagir?