6.7.11


meu Deos, é só comigo mesmo que acontecem certas coisas. eu estou ferrada com minhas amizades, vira e mexe tem alguem tentando puxar meu tapete, isso que eu estou á meses sem vida social, só em casa com meus beibes. imagina na hora que minha rotina voltar ao normal 100% ????
aff. vivendo e aprendendo...hoje em dia existe photoshop, é só cortar a foto que tudo se resolve. enfim, vamos falar de coisas boas? vamosssss......eu e minha amiga Ali estamos nos ultimos planejamentos da Fashion Music 2011 jah! Ano passado fizemos esse evento mas foi uó, um fiasco total, porq eu só consegui uma data numa quinta-feira, e no meio da semana assim, aqui em sanja não vira, principalmente um evento como esse, bem alternativo. Desta vez será num sábado e será babado totalllll. Volto aos ensaios na outra semana com os meninos, e acho que vai rolar uma super extréia nossa na Fashion Music, ai que demaissss.Volto á comunicar á todos sempre por aqui e pelo facebook sempre sobre o evento.

kisses luv





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?