26.11.10

26 de novembro

hoje é o dia que meu bebê Kim completa 3 aninhos. e para ele, colocarei uma música minha,em homenagem e ao respeito ás pessoas que serão nosso único vínculo com o passado, nossa familia. para o kim...com amor da mamãezinha.


Castelo de Sal
nany, gaio e loo

hoje acordei ás 6hs
vi o céu se abrir
mas ainda há escuridão
nas brumas já não há
mais o que pensar
e rezo mais por você

quando escolhi meu par
vi você sorrir
já estava á me observar
lembro do seu sofá
com você ali
me esperando chegar

eu sempre soube um atalho pra nós
nosso castelo de sal
eu já sabia, faltou te dizer
mas...algum dia
sabe lá? outro dia...
ou talvez...o que virá?
ainda vou te esperar

ontem queria seu velho café
e a correria em seu lar
com tanta gente
eu já pude ver
você se acostumar

fez um balanço pra nós
no seu pomar de maçã
contou histórias de amor
que eu viverei amanhã

eu sempre soube um atalho pra nós
nosso castelo de sal
eu já sabia, faltou te dizer
mas...algum dia
sabe lá? outro dia...
ou talvez...o que virá?
assinado eu.
assinado nós.

______________________________________________________
mais uma pra vc se lembrar quando for grande....

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Cavalos-marinhos...
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?