3.11.10

finalmente a vida volta ao normal. Trabalho, pesquisas, leituras e cuidados com a família. 
Eu ainda não comentei sobre meu projeto solo né? Pois é, é um sonho que realizo nesse ano de 2010 ainda! Eu tenho há um bom tempo, algumas canções feitas por mim, com grandes participações do Loo, da Paulinha e do Gaio, que além de grande compositor, é quem está produzindo o disco "o chá das 17hs"!  Por enquanto é um projeto bem peculiar, feito dentro do quarto, literalmente (como muitas coisas na vida né?), rs, e estamos gostando bastante do resultado. É um disco quase acústico, com canções que citam locais como Paris, Veneza....com um ar meio cult e folk frances. Passei anos pesquisando sobre as bandas européias, seus costumes, seus ideais e sua maneira de ver a vida e de escrever versos. Eu havia planejado uma viagem em abril de 2011 pro lindo caminho de Santiago dando ínicio no Sul da França e terminando na Espanha, mas alguns planos mudaram em minha vida, e essa viagem será adiada, mas quem sabe não veio pro bem da minha música....e depois da viagem eu grave um disco novo, e quem sabe lá em Paris? 

vou postar hoje, uma foto de uma banda de stockolmo na Suécia....uma das coisas que mais amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?