13.1.11

comeback

Olá á todos né!
Como foi o final e início de ano? O meu foi bad total....tive que fazer uma pequena cirurgia de extração do ciso, e simplesmente acabou com minhas férias no Rio de Janeiro! Aff. Tomando vários remédios, e sentindo muitaaaaa, mas muitaaaa dor! Bem, pelo menos dei uma pequena volta por Ipanema e Leblon, que estava maravilhoso como sempre, cheio de pessoas lindas, super animado e muito calmo! Nunca vi o Rio tão calmo depois dos bafons lá, ameiii! Fui em dois lugares lindos....e recomendo á todos que forem passear por ali.
Uma é a forneria São Sebastião em Ipanema, um ambiente super moderno, casual chic e as pessoas que frequentam são super bacanas. O cardápio é excelente, eu amo esse aqui, Chesseburguer Salad, muito bom.....e além de tudo tem uma jukebox na casa, onde vc escolhe a música ambiente, que vai de Keane, Placebo, New order á Bossa Nova. Demaissss!!!

o site:
http://www.forneria.com.br/sao-sebastiao-forneria.php

E depois dessa comilança toda, fomos á sorveteria La Basque no Leblon, um ambiente pequenino, mas muito fofo, bem frequentado, super Up....lindoooo! Meu bebê Kim que amou e fez maior sucesso lá. rs.

site:
http://www.labasquerio.com.br/

kisses luv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?