14.3.11

olá, e hoje (como disse o Faustão ontem) começa o ano de verdade!!! Isso é bom demais, eu simplesmente odeio esse lance de tudo estar nesse chove-não-molha. E como foi o final de semana? Meu domingo foi muito bom, com meus meninos, Kim e Rapha, o dia todo comendo churrasco, cachorro quente e jogando video game...hehehe, não existe coisa melhor neh? Ontem, enquanto o marido lindo preparava o almocinho, eu gravei um CD pra mim só de inspirações pro disco, New Order, The Killers, Editors, Placebo fazendo cover de Smiths....deliciosissimooooooo! Espero ter uns covers tmb nos shows, e olha que gracinha essa banda e essa versão, vou postar um video abaixo! Bem, é isso aí, nossa bebezinha ta bem grande já, a horinha dela nascer ta chegando, faltam alguns dias agora! E vamo que vamo. Boa semana a todos.

Kisses Luv ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?