14.5.11

saturday

Algumas pessoas vieram me perguntar no msn e no facebook, "você mudou muito seu estilo no trabalho novo?", pois bem, mudar o estilo eu não mudei nada! Eu apenas evolui conforme a moda, a cultura pop e a maturidade que vem chegando com o tempo neh? Considero isso um progresso e não uma mudança, de estilo ou personalidade! Levei mais de um ano lendo, observando e analisando possibilidades, conheci outras pessoas no meio musical, outras idéias e isso me fez chegar a uma conclusão na qual me encontro hoje! Talvez amanhã, quando eu gravar um disco oficial, com 12 ou 14 músicas, exista mais elementos no instrumental da banda, nas roupas e na poesia, simples ou composta, que seja! Esse single, que nomeei "amor bipolar", é mais uma realização pessoal pra mim e pro meu espírito. Não tenho intenções megalomaniacas com ele, somente a intenção de me satisfazer nesse momento e quem sabe trazer uma mensagem as pessoas de que a vida não é só feita de trabalho, família, estudos cientificos e matemáticos! Quero mostrar que, podemos sempre ter oq queremos, se soubermos conciliar o tempo com as metas! Eu tenho hoje meu marido, meus dois filhos, meus dois trabalhos, minha faculdade de Recursos Humanos e meu hobby que é o "rock´n roll band"! Sem contar com a vida social que precisamos ter, porq se sentir lindo, rico, amado, sair da rotina, fazer loucuras, dançar e ver o cinza do amanhecer de vez em quando, nos deixa mais vivos e com a auto-estima "Huge" . De que adianta ter dinheiro se não se tem amigos? De que adianta ter amigos se não se tem família? De que adianta ter uma família se és alguem FRUSTRADO? E amargo! E pior ainda, SEM NENHUMA HISTÓRIA PRA CONTAR...

Então people, me aguardem, porque eu ainda quero causar e ser bem mais imoral!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?