1.6.11

Boa tarde.
ontem, fechei o meu primeiro clipe do single, mas filmarei só em julho, assim que eu estiver magra e gata neh? Semana que vem já tenho alguns disquinhos á venda, eles são lindos. A capinha é brilhante...hehe....e mais uma vez o CD é um vinilzinho. todo estiloso. Comprem galera...comprem. Quanto a banda, estou atrás dos músicos ainda, ta osso viu, mas daqui a pouco tudo flui e estarei de volta aos palcos e á minha vida musical que mais amo no mundo.
Mudando de assunto, oq aconteceu com a fashion TV? eu não to entendendo mais nada....oq é esse Glitz? E onde está a Jana Rosa no blog que não posta mais nada? Agora que sou rica é luxo total.....estou perdida. Alias, eu comentei esse dias com meu marido, que ela deveria ter um programa só dela na MTV, mudaram tudo lá, mas não mudaram nada. Caraleo. Ela é demais....merece muito mais espaço. Não é mesmo? E pra quem gosta de Temporada de moda Capricho (sou viciada, e meu marido fica louco comigo) começa em breve a 3º temporada ja neh? Queria meu som tocando lá......ALOKA.

Eu acho que tem tudo á ver. Bem, enquanto isso dá licença que vou terminar minha make aqui....

kisses luv.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?