8.7.11

food

bem, quem não ama comer??? é bom demais, eu sei!!! mas enfim, engorda, envelhece, ficamos muito indispostos neh....e parece que quanto mais comemos, mais queremos comer!!! na gravidez do kim eu engordei 32 kg...e como eu não tinha disciplina nenhuma, demorei 2 anos pra emagrecer! no primeiro ano emagreci 10 kg, e isso é puco demais pra 1 anooooo! fui numa nutricionista e comecei uma dieta violenta, daí emagreci 15 kg em 2 meses! fiquei muito gatésima, eu nem acreditava naquilo, é uma sensação perfeita neh!!! agora com a gravidez da louise, eu engordei apenas 15kg...em 30 dias emagreci 10 e continuo aqui na mesma rotina pra manter a forma!! adórooooo....sou super á favor da boa alimentação, principalmente na juventude neh, precisamos aproveitar essa fase pra arrasar na pista sempre, e eu, lógicamente preciso arrasar nos palcos....

ta chegando esse dia, não vejo a hora. kisses luv...e minha inspiração do dia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?