12.7.11

minha amiga Luu Andrade faz faculdade de Comunicação e está lançando um Blog muito foufo chamado Milkshake! Ela me convidou pra fazer, tipo um documentário fashion sobre mim, e como nem aqui no meu próprio blog eu tenho isso, resolvi caprichar na matéria e na arte gráfica! Fazia tempo já que eu não mexia no Corel, hehe, e montava coisinhas! Eu amo fazer isso, é demais. Aí tirei o dia hoje pra responder os tópicos da Luu e junto criar uma página pra mim de Bio. Ficou foufissima. Cliquem na imagem que ela abre bem grande, aí da pra ler direitinho, rs. Fiquem á vontade e divirtam-se.

kisses luv

Um comentário:

  1. Logo mais o site/blog vai estar no ar, com muitas novidades sobre design, moda, música e eventos culturais.
    Espero todos para o lançamento
    beijos
    Luu Andrade

    ResponderExcluir

Vamos interagir?