18.7.11

snif

hoje é um dia feliz e triste ao mesmo tempo, porque meu irmãozinho - irmãozão jah alias - foi pra L.A estudar inglês e só volta em Dezembro! Eu sei que, é uma realização pessoal muito grande pra ele que sempre desejou isso desde pequenino, e é muito gratificante vê-lo tão jovem conquistando seus sonhos, mas dá uma dorzinha no coração em saber que iremos ficar tanto tempo longe. Mas tudo vai dar certo, eu sei. Quero que ele saiba que a vida passa muito rápido e que cada fase precisa ser vivida intensamente porq a fita não pode mais ser rebobinada e voltar atrás. Tudo tem sua hora, com diz a tia Rosane "a hora é sempre na hora", e a vida é linda demais pra ignorarmos nossos dons e desejos. Tudo sempre foi possível pra nós, porq graças á Deus, temos uma visão ampla do mundo e procuramos sempre estarmos no lugar certo com as pessoas certas, anulando oq nos faz mal, sendo sempre otimistas e absorvendo tudo oq é de bom dessa vida. Te amo irmão...seja muito feliz.

inspirações que me lembram meu lindo nenem:

 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?