6.4.11

Finalmente!!!
Pra quem acompanha por aqui meu trampo musical, tenho uma boa e má noticia! Rs...
A boa é que comecei hoje pela manhã as gravações do meu primeiro SINGLE. Pois é, eu havia dito DISCO, onde teriam umas 10 faixas pelo menos, mas quem leu aqui e no facebook que eu tava atrás de compositor e tals, infelizmente ainda não rolou áquela quimica com ninguem! Meu tempo anda muito complicado esse ano, pra quem não sabe vou ter uma bebezinha daqui 39 dias já, estou no 1° semestre da faculdade, trabalhando o dia todo, vendendo makes nas horas vagas e com um tempo escasso total pra compor novas canções! Eu tinha um time até abril agora pra começar as gravações do disco, mas sem as musicas fica meio imposível neh? Então, pensei bem nisso tudo, e cheguei a uma solução, que me pareceu, e ainda me parece muito boa. Vou gravar, pra sentir bem a vibe do novo projeto solo, um single com 4 músicas! Pois, é o que tenho de imediato nas mãos! Músicas que vou produzir sozinha pela primeira vez na vida, junto óbviamente, com uma puta phoda equipe de músicos e amigos! E esse single, vou lançar somente via internet, e clarooooooo, fazer cópias baratas e piratas para distribuir país á fora......e sendo assim, quem sabe, não surge em algum lugar um interesse de algum compositor??? Neh??? Então é isso, acho que em maio, junto á bebe Louise, nasce também uma arte .... meu primeiro single, eletric circus em "amor bipolar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?