20.4.11

oi gentem...rs.
enfim, comecei as gravações do meu mini disc segunda agora, aff.....que deliciaaaa! Vou contar tudo aqui!!! Na segunda gravei as guias, algumas o Gaio levou prontinha, outras fizemos na hora! Depois que terminei, alias, eu ja estava com um medo do caraleooooo dessa produção nova, fiquei com mais medo ainda!!! O guitarrista que eu mais queria me deu a noticia de que não participaria comigo do mini disc, o cara do sintetizador tmb não! Eu pensei "meu Deos, é o fim" .... mas respirei fundo, pensei que a bebezinha ja nasce na próxima semana, não posso perder essa oportunidade unica que o Fabio Alba me arruma sempre, então fui sem nem saber como e onde..!! Ontem, era o dia todo só pra gravar a batera, sem nunca ter ouvido nenhuma das novas músicas, o Pablo (voltz), mandou EXTREMAMENTE bem nas composições dela. Junto no som está o Felipe, que poxa vida, sabe exatamente tudo o que passa na minha cabeça doida. Hoje gravamos os baixos, e mais uma vez, o Gaio e o Fe arrasarammmm. Gente, está ficando muito mais do que eu imaginava tudo isso! Muito foufo, glam, pop.....tudooo oq eu queria. Estou muito feliz.
Termino tudo até domingão agora....e quem sabe na outra semana ja coloco na net..???? vamo ver.

inspirações pro mini disc da nany:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?